domingo, 10 de janeiro de 2010

HIP HOP


O movimento hip-hop consgrou-se não somente como cultura dos oprimidos de todo o mundo, mas também como importante segmento dos movimentos sociais na atualidade. em todos os continentes eles se apresentam de forma contestadora, tornando-se um dos grandes canais de reivindicações da juventude de nossos dias.

A UJS é pioneira na parceria com esse moviemto sócio-cultural graças aos quadros de nossa entidade que vieram do hip-hop, resultado de uma atuação diversificada que deve ser ainda mais radicalizada. O passo mais ousado da UJS nessa área foi estimular a criação da Nação Hip-Hop Brasil, fundada em janeiro de 2005. Atualmente a Nação tem amis de mil grupos filiados, com dirigentes em amis de 20 estados. (fonte UJS nacional)

Em Meruoca sempre estamos do lado do grupo de Hip-Hop. Agora estamos com um projeto com recursos proprio da UJS para implantar o Projeto Hip-Hop Arte Rerius que tera sua atividades com pacerias como o Gremio Estudantil na Escola Monsenhor Furtado, Com a UMESME na Escola Rosinha Sampaio, no Anil e Camilos.

Mais informações sobre o projeto procurar a Juliana ou o Jonas Lima.

Postagem: Daltony (Daltim)

Um comentário:

  1. Quero aqui deixar marcado os votos de muita saúde para o nosso companheiro de luta Claudio. A vida é uma verdadeira gangora e temos que ser uma raposa pra disviar das armadilhas da vida, então o negocio é ter atenção e cuidado. UJS Meruoca

    ResponderExcluir